Inicial > MICROSOFT, WINDOWS > RUMOR: WINDOWS 8.1 PODE ABRIR DIRETAMENTE NA ÁREA DE TRABALHO ?

RUMOR: WINDOWS 8.1 PODE ABRIR DIRETAMENTE NA ÁREA DE TRABALHO ?

WIN-8.1A Microsoft pode ter escutado as queixas dos consumidores sobre o mais recente sistema operacional da empresa e pode estar trabalhando em uma opção para pular a interface Modern e iniciar o computador diretamente na Área de trabalho.

A Start Screen tem sido alvo de reclamações desde que o Windows 8 chegou ao mercado no final do ano passado. A firma IDC de pesquisa de mercado chegou a apontar a interface como uma das razões pelas quais o sistema operacional não vendeu como esperado.

Código pela Área de trabalho tradicional

De acordo com a IDC, o consumidor padrão do sistema Windows não está acostumado com uma tela baseada em interface touch-screen e que a maioria das pessoas que utilizam o novo sistema passam a maior parte do tempo no modo Desktop similar ao Windows 7.

O rumor de que a Microsoft estaria trabalhando com uma opção para configurar o início do sistema operacional diretamente na Área de trabalho surge pela análise de um código de linha em um arquivo de desenvolvimento no Microsoft Portal.

Apesar de nada ter sido confirmado, o código de programação é um bom indício de que a Microsoft está cogitando a configuração da tela de início. A empresa realiza em junho a conferência Build Windows, quando podemos esperar mais detalhes sobre a atualização do sistema.

Fonte: Neowin.net, WinBeta, CNET

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: